sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Hábitos de Estudos


  1. Tenha sempre um horário reservado para seus estudos.
  2. Faça todos os deveres de casa e de classe.
  3. Estude sempre com amor e atenção.
  4. Revise o conteúdo dado, todos os dias. Nunca acumule matérias.
  5. Esteja sempre atento às aulas. Tire suas dúvidas com os professores(as).
  6. Nunca deixe de acompanhar as correções.
  7. Sempre que receber suas avaliações corrigidas pela professora refaça as questões que você tenha errado a fim de tirar as suas dúvidas.
NUNCA ESTUDE COM O SOM OU TELEVISÃO LIGADOS.

Um comentário:

Enilcio costa disse...

Bom dia: Eu me chamo enilcio costa da silva cursei no perildo de 1996 a 2000, e na quinta sére minha prof. de matematica era Lidoina.
Como eu fasço pra encontra-la, que ria fazer uma omenagem a ela, tem como vces me ajudar? poderia ser o orkut,ou E-mail, o até fone dela.
Meu e-mail enilcio@gmail.com